Esportes

Anjos da Noite é o primeiro campeão da temporada na Soges

22/02/2017 - Esportes

Foto: Rodrigo Angeli/Jornal Nova Geração. Anjos da Noite - campeão

O Torneio de Verão de Futebol Sete da Sociedade Ginástica de Estrela (Soges), primeira competição da temporada nos gramados do clube, realizou na noite desta terça-feira as suas finais. Os dois jogos, adiados na última semana por ocasião das fortes chuvas, desta vez puderam sair e levaram bom público à sede campestre. A competição reuniu ao todo 16 times das três divisões existentes. A 39ª Copa Soges tem data inicial prevista para o próximo dia 11 de março.

Na primeira partida da noite, Brocadores e Xtotz decidiram o terceiro lugar. O time do Brocadores levou a melhor numa virada sensacional no segundo tempo, após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0: 3 a 2 e troféu na mão.

Na partida mais aguardada do torneio, Anjos da Noite e Sombras/Renovale foram a campo em busca do primeiro troféu de campeão da temporada, numa amostra do duelo que deverá ser um dos mais equilibrados da 1ª Divisão da Copa Soges. Com a bola rolando, o Anjos da Noite logo abriu 2 a 0. Mas o Sombras buscou o empate. A animação do time do Sombras durou pouco mais de um minuto, com o Anjos da Noite no comando do marcador outra vez: 3 a 2.

No segundo tempo, quando o Sombras mais pressionava e chegava perto do empate, o atual campeão da Elite da Soges chegou ao seu quarto gol e após isso só administrou a vantagem: 4 a 2. Mais detalhes na edição de sexta-feira. Mais informações do futebol sete da Soges pelo telefone 3712-1140.    

 

Resultados 

Na final: Anjos da Noite 4x2 Sombras

3º lugar: Brocadores 3x2 Xtotz


Leia Também

Estreia nas arquibancadas

15/06/2018

Grupo de gremistas de Estrela levou torcedores para conhecer Arena ou assistir jogo do clube pela primeira vez. Foram dois ônibus lotados domingo

Abertas inscrições para 1º Festival Carrinho de Lomba

23/04/2018

Brincadeira promete reunir centenas de pessoas no próximo dia 29. Inscrição é um quilo de alimento não perecível


Feriado de Páscoa de qualificação para árbitros gaúchos de rugby

02/04/2018

Curso de arbitragem N2 ocorre na sexta-feira e no sábado

Centauros é líder isolado do campeonato gaúcho

26/03/2018

Clube terá duas semanas para se preparar para o jogo contra o Tauras, em Marau, no dia 8