Esportes

Anjos da Noite é o primeiro campeão da temporada na Soges

22/02/2017 - Esportes

Foto: Rodrigo Angeli/Jornal Nova Geração. Anjos da Noite - campeão

O Torneio de Verão de Futebol Sete da Sociedade Ginástica de Estrela (Soges), primeira competição da temporada nos gramados do clube, realizou na noite desta terça-feira as suas finais. Os dois jogos, adiados na última semana por ocasião das fortes chuvas, desta vez puderam sair e levaram bom público à sede campestre. A competição reuniu ao todo 16 times das três divisões existentes. A 39ª Copa Soges tem data inicial prevista para o próximo dia 11 de março.

Na primeira partida da noite, Brocadores e Xtotz decidiram o terceiro lugar. O time do Brocadores levou a melhor numa virada sensacional no segundo tempo, após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0: 3 a 2 e troféu na mão.

Na partida mais aguardada do torneio, Anjos da Noite e Sombras/Renovale foram a campo em busca do primeiro troféu de campeão da temporada, numa amostra do duelo que deverá ser um dos mais equilibrados da 1ª Divisão da Copa Soges. Com a bola rolando, o Anjos da Noite logo abriu 2 a 0. Mas o Sombras buscou o empate. A animação do time do Sombras durou pouco mais de um minuto, com o Anjos da Noite no comando do marcador outra vez: 3 a 2.

No segundo tempo, quando o Sombras mais pressionava e chegava perto do empate, o atual campeão da Elite da Soges chegou ao seu quarto gol e após isso só administrou a vantagem: 4 a 2. Mais detalhes na edição de sexta-feira. Mais informações do futebol sete da Soges pelo telefone 3712-1140.    

 

Resultados 

Na final: Anjos da Noite 4x2 Sombras

3º lugar: Brocadores 3x2 Xtotz


Leia Também

Abertas inscrições para corrida, caminhada e kangoo do Circuito dos Vales

20/09/2018

São esperados cerca de 500 participantes

Muitos embates diretos na Copa Soges de Futebol Sete

20/09/2018

Elite terá confronto entre líder e vice-líder e times que buscam vagas restantes. Segunda Divisão pode encaminhar classificados


Atletas estrelenses conquistam medalhas

20/09/2018

Campeonato voltou a ser realizado após cinco anos de ausência

Estrelense no pódio

20/09/2018

João Vítor Diehl, de 10 anos, se consagrou campeão na categoria 10 anos do Super Tênis RS