Variedades

Som leve e intimista para seu casamento

O som marcante, mas leve e intimista do violino, é a escolha de diversos noivos

24/05/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

O som marcante, mas leve e intimista do violino, é a escolha de diversos noivos que optam por misturar músicas mais tradicionais do casamento, como a marcha nupcial, com as mais modernas, como “A Thousand Years”. Com o violinista, o momento se torna mais minimalista, trazendo um tom mais romântico à ocasião.

Além das músicas clássicas, a violinista Cristine Vasconcellos destaca que “Aleluia” é outra canção muito requisitada pelos noivos. Ela, que atua desde 1996, explica que é possível adaptar qualquer estilo ao som do violino. “Algumas são mais faladas do que cantadas, e minha tarefa é fazer ela ser entendida sem as palavras; outras se concentram na batida, no ritmo, e a minha interpretação tem que trazer esse ritmo. Tudo depende do meu olhar para a música solicitada”, conta.

Chegada da noiva

O momento em que a noiva caminha até o altar é o mais marcante para muitas pessoas. E é esse também o instante em que a violinista atua para criar um encanto, um enlace com a música. “Até porque esse momento é da noiva, é daquele casal, daquelas famílias. A música tem que fazer sua parte deste momento, tem que ‘casar’. O músico tem que sentir o momento e estar super atento a essa entrada”, comenta.

Momentos especiais

Além de atuar em diversos momentos do casamento, Cristine toca em formaturas, aniversários e eventos corporativos. Ela, que mora em Arroio do Meio, atua em todas as regiões, trazendo magia e encanto para datas marcantes. “A parte mais importante do meu trabalho é valorizar aquele momento especial ao qual tive a honra de fazer parte. Seja o evento que for, as pessoas se esforçaram para fazer o melhor e receber bem seus convidados. Minha missão é complementar e deixar esse momento ainda mais especial e marcante”, complementa.

Ela destaca que, atualmente, músicas como o “O Sol” de Vitor Kley e estilos mais dançantes, como funk e sertanejo, estão sendo requisitados para eventos corporativos. “Também para homenagear pais pedem "Como é Grande meu amor por Você”, salienta. O contato da violinista é o 99100-7833 e o e-mail cristine.vasconcellos@gmail.com


Leia Também

Pluralismo das entidades familiares

14/06/2019

Projeto visa retirar o livro de Direito de Família do Código Civil

Atividade rural para aposentadoria

14/06/2019

É possível ao segurado especial comprovar o exercício da atividade rural por diversos meios


Qualidade de segurado para fins beneficiários

14/06/2019

A qualidade de segurado é a condição atribuída a todo cidadão filiado ao INSS que possua uma inscrição e faça pagamentos

Doenças relacionadas ao trabalho

14/06/2019

Cuidado com a saúde no trabalho precisa ser meta tanto dos empregadores como dos empregados