Estrela

É de São Jacó a ganhadora do carro da Estrela Premiada

29/12/2015 - Estrela

Denise Regina Eidelwein, de Linha São Jacó, é a ganhadora do automóvel GM Classic zero quilômetro sorteado na noite desta segunda-feira (28), no encerramento da campanha Estrela Premiada. Além do prêmio maior, também foram sorteados vale-compras no valor de R$ 700 cada, cujos contemplados são Glaci de Barros, residente no Bairro Cristo Rei; Rodrigo Godinho, morador da Rua Geraldo Pereira; Maria Ilona Birck, da Coronel Flores, Bernadete Vognach Mallmann, que mora na Rua Coronel Brito, e Ademir de Castro, da Geraldo Pereira. A entrega ocorre na tarde desta terça-feira (29), às 14h, na Prefeitura de Estrela. 
A campanha Estrela Premiada foi uma promoção do Governo de Estrela e da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis). O sorteio contou com a presença do vice-prefeito Valmor Griebeler e esposa; do presidente da Cacis, Verno Arend; do vice-presidente do Comércio da entidade, Renan Borelli; do presidente do Legislativo, Ernani de Castro, secretários, vereadores e público em geral. Conforme Bellini, foram distribuídas 500 mil cautelas. 
O vice-prefeito Valmor Griebeler destacou, na ocasião, a importância da iniciativa para o fortalecimento do comércio e aumento da arrecadação do município, que desta forma tem mais recursos para investir em políticas públicas. Lembrou que 2015 foi difícil, mas que o Governo de Estrela encerra o ano com todas as suas obrigações cumpridas.  Após o sorteio da campanha houve show com a dupla Lucas Piccinini e Tiago Kirst, encerrando a programação do Natal na Praça 2015.  


Leia Também

Colônia de Férias da Smel começa na próxima semana

20/01/2020

Crianças terão dez dias de atividades diversas, incluindo passeios a balneários do município

Novas guias do IPTU disponíveis para retirada

20/01/2020

Pagamento à vista, com 10% de desconto, pode ser feito até o dia 31 de janeiro


Soges busca opções para se manter

27/12/2019

Direção do clube centenário diz que não tem como arcar com indenização milionária e pensão vitalícia

Câmara de Vereadores devolve R$ 100 mil ao Executivo

27/12/2019

Entrega de documento foi realizada na tarde de quinta-feira