Esportes

Steffens estreia no futebol profissional

Sonho de menino se tornou realidade

17/08/2018 - Esportes

O sonho de menino se tornou realidade no último domingo, dia 12. O estrelense de 23 anos, Uéslei Steffens, estreou no futebol profissional com o elenco do Esporte Clube Lajeadense na Copa Wianey Carlet, a Copinha, contra o Esporte Clube Avenida, em Santa Cruz do Sul, no “clássico dos Vales”. “Eu sabia da importância do jogo e também de como este jogo seria importante para mim. Era a chance que tanto esperei e teria que dar conta do recado para mostrar para eles que eu tinha condições de jogar”, afirma Steffens.

Ele conta que o “frio na barriga” pré-jogo é normal, mas que buscou controlar a ansiedade e o nervosismo da melhor maneira possível. Mesmo que o alviazul tenha sido derrotado por 1 a 0, o atleta enfatiza que espera e fará tudo para manter-se como titular do time. “Estávamos trabalhando com o Serginho e ele já conhecia meu futebol, agora mudou o comando técnico, então devo provar mais ainda que posso me manter entre os 11. A oportunidade eles me deram, agora depende de mim saber aproveitá-la.” 


Leia Também

Jogos vão reunir cerca de 1,7 mil atletas

18/01/2019

Competição recebe equipes de três estados brasileiros, além do Uruguai

No pódio da Sunset Challenge

18/01/2019

Competição ocorreu na Arena Sunset Challenge, em Xangri-lá


Torneio de Verão da Soges tem jornadas de estreia

18/01/2019

Quarta edição da competição que envolve times de todas as divisões e novas formações terá 11 rodadas

Atletas buscam oportunidade no futebol

11/01/2019

Vinte meninos integraram torneio Nolifute, em Frederico Westphalen, que apresenta jogadores a empresários de grandes clubes