Estrela

Supermercado Languiru abre as portas nesta sexta-feira

Localizado no Bairro Boa União, o empreendimento ocupa as instalações do antigo Esquinão Supermercado

05/07/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira, dia 5, iniciam oficialmente as operações do novo Supermercado Languiru em Estrela. Localizado no Bairro Boa União, o empreendimento ocupa as instalações do antigo Esquinão Supermercado, na Rua João Lino Braun. O estabelecimento conta com estrutura completa da rede, com sessões de hortifrúti, padaria, açougue e fiambreria, inclusive espaço dedicado ao setor de insumos, no piso inferior, com produtos voltados ao agricultor numa linha característica à disponibilizada nas lojas Agrocenter Languiru.

A localização estratégica da nova unidade leva em consideração o potencial de consumidores locais e de bairros próximos, bem como de comunidades vizinhas, a exemplo de Colinas. “Além do retorno positivo do setor de varejo para os negócios da cooperativa, a Languiru quer estar cada vez mais próxima dos seus associados. Estrela é bastante representativo em número de integrantes do quadro social e volumes produtivos. Somos uma cooperativa regional, com sede em Teutônia, mas temos esse olhar especial para as demais comunidades onde estamos inseridos e representados”, destaca o presidente da Languiru, Dirceu Bayer, se dizendo bastante otimista para o desempenho da nova unidade.

Horário diferenciado

Além da qualidade de produtos e de atendimento, um dos diferenciais será o horário de expediente: segundas à sextas-feiras, das 8h às 19h30min, e aos sábados, das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia, inclusive aos domingos, das 8h às 11h30min. A unidade também terá promoções e os tradicionais “dias especiais”, como Quarta do Hortifrúti, Sexta dos Pães e Doces e Sábado das Carnes. Mais informações pelo telefone 3720-1504.

Com a unidade de Estrela, a Languiru passa a contar com oito supermercados no Vale do Taquari: Teutônia (3), Poço das Antas, Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul e Arroio do Meio. A cooperativa segue com negociações para a instalação de outras unidades na região até o final deste ano.


Leia Também

Gracie marcará participação na Festa do Colono e Motorista de Estrela

19/07/2019

Evento programa o "Dia do Vovô e da Vovó" e grupos da terceira idade contarão com atrações

Escrita como meio de se encontrar

19/07/2019

Jandiro Koch conta os desafios de escrever livros voltados ao tema gênero


O 25 de julho e a imigração alemã

19/07/2019

Foi instituído solenemente como feriado estadual durante o governo do general Flores da Cunha

Costumes que permanecem

19/07/2019

Alemães mantiveram o próprio idioma e desenvolveram círculos de amizades