Polícia

Susepe transfere apenados do Presídio de Bento Gonçalves para desarticular ações criminosas

O Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes) fez a extração dos presos das celas.

09/11/2017 - Polícia

Agentes penitenciários da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) executaram, na manhã desta quinta-feira (9), operação para revista e transferência de apenados do Presídio de Bento Gonçalves, com o objetivo de desarticular grupos criminosos.

A ação foi desencadeada pelo Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), assessorado pela Divisão de Inteligência Penitenciária e por agentes da 7ª Delegacia Penitenciária Regional (Serra). O Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes) fez a extração dos presos das celas.

O diretor do DSEP, Ângelo Carneiro, assegurou que o foco das operações é desmantelar possíveis atividades criminosas de dentro das cadeias. A população carcerária do estabelecimento prisional é de 270 presos.


Leia Também

Acidente na BR-386 deixa adolescente ferido com gravidade

17/01/2018

Vítima estava em um Crossfox, de Vista Alegre do Prata, que colidiu na traseira de um caminhão de Santa Catarina, no quilômetro 306 da BR-386, em Pouso Novo.

PRF prende suspeito de matar ex-namorada em Cruzeiro do Sul

16/01/2018

Homem de 24 anos acusado de assassinar a ex-namorada Arlete Terezinha Mallmann, de 31 anos, no sábado, dia 13, foi preso na BR-386, no município de Tabaí


Moradora de Paverama é assaltada em Estrela

11/01/2018

Vítima caminhava pelo Centro e foi abordada por um ciclista. Ele roubou sua bolsa com cerca de R$ 1,2 mil, celular, documentos e cartões de crédito.

Casa arrombada no Bairro Auxiliadora

11/01/2018

Foram levados um micro-ondas, um forno elétrico, uma TV 32 polegadas, um ventilador, e camisas e camisetas masculinas.