Polícia

Suspeitos de sequência de assaltos são presos pela BM

Roubos ocorreram em Bom Retiro do Sul e Estrela

22/01/2018 - Polícia

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de assaltos cometidos em Bom Retiro do Sul e Estrela, no início da madrugada de domingo, dia 21.

De acordo com a Brigada Militar (BM) e registro na Polícia Civil, dois pedestres foram assaltados em Bom Retiro e, mais tarde, uma lancheria foi alvo de roubo em Linha Delfina, interior de Estrela, onde foram rendidos proprietários e clientes.

As vítimas de Bom Retiro informaram que os autores estavam em um carro sedan preto, que saiu na direção de Linha Delfina. A Patrulha Tático Móvel (Patamo) visualizou um Toyota Corona preto próximo da igreja da comunidade, conseguindo interceptar o carro cerca de 1km deste local.

Houve apreensão de um revólver calibre 32 desmuniciado, dinheiro, diversos objetos, incluindo pertences das vítimas e duas toucas ninja. O bando confirmou ter cometido os crimes. Três homens, de 22, 20 e 18 anos, além do adolescente de 17 anos, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

O homem de 22 anos e o menor infrator são de Estrela. O jovem de 18 anos é de Taquari e o de 20, morador de Bom Retiro do Sul. O adolescente foi liberado após o registro e os três adultos estão na carceragem da delegacia, aguardando decisão judicial que definirá para qual presídio serão recolhidos. 

Fonte: Rádio Independente


Leia Também

Motocicleta furtada é recuperada e um homem foragido é preso no Bairro Nova Morada, em Estrela

17/10/2018

Um menor também foi encaminhado para registro da Delegacia de Polícia de Estrela

Coletador de lixo é atacado por cachorro, em Estrela

15/10/2018

Homem precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Estrela


Quatro boates são interditadas durante Operação Marinheiros, em Estrela

12/10/2018

Um homem foi preso em flagrante por favorecimento à prostituição

Homem é assaltado com arma branca, no Indústrias

11/10/2018

O celular marca Positivo, modelo Twist Metal, e R$20 foram levados