Esportes

Tarde para emoções e campeões na 40ª Copa Soges de Futebol Sete

Partidas de volta das decisões indicarão os melhores da temporada nas séries Ouro e Prata das três divisões

14/12/2018 - Esportes

Os últimos gols da temporada 2018 do futebol da Soges serão marcados sábado, dia 15, nas partidas de volta das finais da 40ª Copa de Futebol Sete, que apontarão os campeões das séries Ouro e Prata das três divisões.

Na Ouro da Elite, após o suado empate por 1 a 1, o bicampeão Anjos da Noite segue em vantagem, o que lhe permite jogar por outro empate frente o Sombras. Na fase classificatória, uma vitória para cada lado. Ao Sombras só resta vencer para alcançar a inédita taça.

Na Prata, o Al Qaeda Jr. reverteu a vantagem que estava de posse do Demonhos Jr.. Venceu por 3 a 1 na ida e na volta joga até por uma derrota por um gol de diferença. A partida de ida da final Ouro da Segunda Divisão ficou marcada por algo inédito: a primeira derrota da temporada do Super 10. A façanha coube ao Sokanelinhas, que, com o 2 a 1, joga por um empate para ficar com o título, já que a vaga na Elite, um ano depois de sair da Terceirona, está garantida aos três primeiros colocados. Caso devolva a derrota ao oponente, por qualquer diferença de gols, o Super 10 dá a volta olímpica, pois tem melhor campanha geral. Na Prata, com um gol no fim do jogo (1x0), o Nárnia ampliou a vantagem sobre o Tsunami e pode perder por dois gols de diferença para erguer o troféu.

Na Terceirona Ouro, o Eutanásia vinha embalado após eliminar o favorito Rejeitados em uma das semifinais e pelo bom retrospecto diante do adversário Limitados. Mas este não se abalou. No terceiro confronto entre as equipes no ano venceu pela primeira vez (2x0) e como tem melhor campanha geral só perde o título caso seja goleado por três gols ou mais. Os dois já asseguraram vaga na Segundona em 2019. Na Prata, o Hooligans foi uma das equipes que reverteu a desvantagem do oponente. Venceu o Smoking por 4 a 2 e é quem pode jogar por uma derrota simples.

Copa Master

A 28ª Copa Master – segundo semestre realizou terça-feira, dia 11, as partidas de ida do 3º lugar e da decisão: Mancha Negra 2x5 Velha Guarda (3º); Passabola 1x1 Als Faloa (final). Velha Guarda pode agora até perder por três gols que leva o bronze. O Als Faloa joga por outro empate para ser campeão.

Finais volta

12h30min – Smoking FC x Hooligans (2x4) / 3ª Divisão Prata
13h40min – Nárnia x Tsunami (1x0) / 2ª Divisão Prata
14h50min – Demonhos Jr. x Al Qaeda Jr. (1x3) / 1ª Divisão Prata
16h – Limitados x Eutanásia (2x0) / 3ª Divisão Ouro
17h10min – Super 10 FC x Sokanelinhas (1x2) / 2ª Divisão Ouro
18h20min – Anjos da Noite x Sombras (1x1) / 1ª Divisão Ouro
* Em parênteses resultados das partidas de ida das decisões.
** Mandantes na rodada têm vantagem dos resultados iguais.

 


Leia Também

Atletas buscam oportunidade no futebol

11/01/2019

Vinte meninos integraram torneio Nolifute, em Frederico Westphalen, que apresenta jogadores a empresários de grandes clubes

Smel recebe inscrições para o Festival de Verão

04/01/2019

Evento terá disputas em seis modalidades, no período de 4 a 10 de fevereiro, no Parque Princesa do Vale


Arbat premia participantes do Campeonato de Bolão

21/12/2018

Associação Regional de Bolão do Alto Taquari entrega troféus

Tarde para emoções e campeões na 40ª Copa Soges de Futebol Sete

14/12/2018

Partidas de volta das decisões indicarão os melhores da temporada nas séries Ouro e Prata das três divisões