Estado

Tempo seco deve predominar no estado até o final da semana

18/09/2017 - Estado

A semana começa com tempo seco em grande parte da Região Sul do país. Com isso, os produtores de arroz terão plenas condições, neste início de semana, de executar os trabalhos de preparo do solo e, principalmente, de plantio. A previsão é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal especialmente produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

O tempo mais firme sobre a metade sul do Rio Grande do Sul deve se manter inalterado até o final desta semana, quando entre a sexta (22) e o sábado (23) uma nova frente fria deve avançar sobre o estado e, com isso, trazer mais chuvas às regiões produtoras de arroz, prejudicando novamente os trabalhos de campo.

Assim, os produtores terão que ser rápidos nesta semana com seus trabalhos. Como há previsões do retorno das chuvas no próximo final de semana, a próxima será complicada para dar sequência ao plantio. As temperaturas, com a ausência de chuvas, devem ficar acima da média durante o período. Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga clicando aqui


Leia Também

Começa nesta semana pagamento de R$ 500 por conta do FGTS

09/09/2019

Cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança

Inscrições para o 1º concurso de Aplicativos e Games das escolas estaduais terminam no dia 12

02/07/2019

Premiação inclui valor em dinheiro, medalhas e uma viagem


Receita Estadual intensifica em todo o Estado operações contra inadimplência do IPVA

03/06/2019

Depois de 60 dias em atraso, ocorre a inscrição em dívida ativa, quando há acréscimo de 5% sobre o valor do tributo não pago.

Pente-fino do INSS pega segurados de surpresa

08/11/2018

Nem todos os beneficiários são comunicados pelo INSS; Em pouco mais de dois anos, oito de cada dez auxílios-doença analisados foram suspensos