Estado

Tempo seco deve predominar no estado até o final da semana

18/09/2017 - Estado

A semana começa com tempo seco em grande parte da Região Sul do país. Com isso, os produtores de arroz terão plenas condições, neste início de semana, de executar os trabalhos de preparo do solo e, principalmente, de plantio. A previsão é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal especialmente produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

O tempo mais firme sobre a metade sul do Rio Grande do Sul deve se manter inalterado até o final desta semana, quando entre a sexta (22) e o sábado (23) uma nova frente fria deve avançar sobre o estado e, com isso, trazer mais chuvas às regiões produtoras de arroz, prejudicando novamente os trabalhos de campo.

Assim, os produtores terão que ser rápidos nesta semana com seus trabalhos. Como há previsões do retorno das chuvas no próximo final de semana, a próxima será complicada para dar sequência ao plantio. As temperaturas, com a ausência de chuvas, devem ficar acima da média durante o período. Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga clicando aqui


Leia Também

Rio Grande do Sul pode ter voos entre Porto Alegre e Bagé a partir de 2018

13/12/2017

Voo experimental ocorreu nesta quarta-feira, dia 13

TCE-RS lança Diagnóstico de Ouvidorias Municipais

13/12/2017

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizou, nesta segunda-feira (11), o primeiro Encontro de Ouvidorias Públicas do Estado.


Calendário de pagamento do IPVA 2018 começa nesta quarta

12/12/2017

Expectativa da Secretaria da Fazenda é arrecadar R$ 2,63 bilhões com o IPVA 2018

Inscrições para guarda-vidas civil temporário se encerram nesta terça-feira

12/12/2017

Ao todo, são 600 vagas para atuação nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018, em praias de mar e águas internas