Colinas

Temporal de outubro: empresa recebe auxílio da administração

A administração municipal de Colinas segue dando continuidade ao repasse de auxílio financeiro para as famílias e empresas que sofreram danos materiais em suas propriedades devido ao temporal do último dia 1º de outubro

22/11/2017 - Colinas

A administração municipal de Colinas segue dando continuidade ao repasse de auxílio financeiro para as famílias e empresas que sofreram danos materiais em suas propriedades devido ao temporal do último dia 1º de outubro. Até o momento, dois produtores rurais foram auxiliados, totalizando R$ 3.765,00 e agora uma empresa sediada na linha Ano Bom. O vendaval causou inúmeros estragos na zona rural, danificando estruturas, como aviários e pocilgas, e deixando a população do interior sem energia elétrica por algumas horas.

 

No dia 14 de novembro, Cristian Knop esteve recebendo das mãos do prefeito Sandro Ranieri Herrmann, a quantia de R$ 3 mil a serem aplicados na empresa New Tintas Indústria e Comércio Ltda., da qual é sócio proprietário. O valor será aplicado na reconstrução do telhado e estrutura danificados com o ocorrido. A entrega ocorreu na última semana, no gabinete do líder do poder executivo. Outros munícipes aguardam a liberação de incentivo conquistado por meio da apresentação de documentos que comprovem os danos sofridos.


Leia Também

Posto de Saúde de Colinas estará aberto aos sábados

19/09/2018

Serão realizados exames citopatológicos e vacinas

Jardim de Josiane e Sidnei Holz é eleito o mais bonito de Colinas

18/09/2018

A divulgação ocorreu durante o 27º Blumentanzfest – Baile das Flores, no sábado, dia 15 de setembro


Ex-prefeito de Colinas é condenado a 14 anos de prisão

14/09/2018

Além de Gilberto Keller, a ex-primeira dama Cristiane Keller, uma vereadora e uma servidora também foram condenadas

Blumentanzfest movimenta Colinas no sábado

14/09/2018

Mais de 1,5 mil pessoas são esperadas para a Festa das Flores, que ocorre no Centro Comunitário, a partir das 19h