Colinas

Temporal de outubro: empresa recebe auxílio da administração

A administração municipal de Colinas segue dando continuidade ao repasse de auxílio financeiro para as famílias e empresas que sofreram danos materiais em suas propriedades devido ao temporal do último dia 1º de outubro

22/11/2017 - Colinas

A administração municipal de Colinas segue dando continuidade ao repasse de auxílio financeiro para as famílias e empresas que sofreram danos materiais em suas propriedades devido ao temporal do último dia 1º de outubro. Até o momento, dois produtores rurais foram auxiliados, totalizando R$ 3.765,00 e agora uma empresa sediada na linha Ano Bom. O vendaval causou inúmeros estragos na zona rural, danificando estruturas, como aviários e pocilgas, e deixando a população do interior sem energia elétrica por algumas horas.

 

No dia 14 de novembro, Cristian Knop esteve recebendo das mãos do prefeito Sandro Ranieri Herrmann, a quantia de R$ 3 mil a serem aplicados na empresa New Tintas Indústria e Comércio Ltda., da qual é sócio proprietário. O valor será aplicado na reconstrução do telhado e estrutura danificados com o ocorrido. A entrega ocorreu na última semana, no gabinete do líder do poder executivo. Outros munícipes aguardam a liberação de incentivo conquistado por meio da apresentação de documentos que comprovem os danos sofridos.


Leia Também

Colinas reúne 250 pessoas em Encontro Municipal do Idoso

18/11/2019

Reis e rainhas foram coroados

Colinas disponibiliza adesivo de identificação para veículos emplacados no município

29/10/2019

Além de fortalecer o nome da cidade, a iniciativa favorece a questão de segurança


Imicol atende queda de funcionários em saibreira

15/10/2019

Vítimas eram terceirizadas da Prefeitura de Colinas

11º Concurso Fotográfico de Colinas recebe inscrições até sexta-⁠feira

01/10/2019

O tema desta edição é “Arquitetura como arte e história da colonização de Colinas"