Esportes

Terça tem Caminhada pela Vida

Camisetas que terão renda revertida para o Instituto do Câncer Infantil seguem à venda

23/11/2018 - Esportes

Terça-feira, dia 27, marca o Dia Nacional de Combate ao Câncer. Em Estrela será realizada a 6ª Caminhada pela Vida, que tem caráter solidário e o objetivo de reunir pessoas em torno da causa e realizar integração.

Para ajudar com o objetivo, ocorre a venda das camisetas alusivas ao tema, cuja renda vai para o Instituto do Câncer Infantil (ICI) do Rio Grande do Sul.

Em Estrela, organizada pela Smel, com apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Off Aventura, serão cinco quilômetros, com largada às 20h e chegada no Parque Princesa do Vale.

Presença confirmada

Ana Lúcia Campani Chassot já garantiu a presença na caminhada, e mais uma vez com toda a família. “Vou eu, meu marido Eduardo Schorr, e nossos filhos Guilherme, de 13 anos, Felipe, de 8 e Lucas Francisco, de 4. É um momento de ajudar quem precisa, e igualmente de diversão, lazer, entre amigos e familiares. Para meus filhos, uma ótima oportunidade de explicarmos a situação de pessoas que precisam de ajuda, exemplificar a importância de colaborarmos e incentivá-los a serem solidários toda a vida.”

Camisetas

As camisetas estão com novas opções de cores (rosa, azul, verde e roxo) e modelos e podem ser adquiridas na Sala da Liga ao valor de R$ 25 (independente do modelo), e também com suas integrantes. Estarão à venda no dia 27. Mais informações e contatos com o Instituto do Câncer Infantil pelo telefone (51) 3331-8704.


Leia Também

41ª Copa Soges de Futebol Sete: rodada quente na Elite

17/05/2019

Confrontos podem trazer mudanças no topo da principal divisão da competição

41ª Copa Soges de Futebol Sete: sem mudanças no topo

10/05/2019

Líderes das duas principais divisões seguem os mesmos e invictos. Disputa já soma 400 gols, média de 5,4 por partida


Avates conquista medalhas na Argentina

03/05/2019

Equipes mirim e infanto ficaram com o vice-campeonato no Torneio de Bell Ville

Estrelense volta à elite do Estado

03/05/2019

Alkine Rissi e Alexandre Böhmer participaram da terceira etapa do Triathlon, em Imbé