Bom Retiro do Sul

Terceira parcela do IPTU vence nesta terça-feira em Bom Retiro do Sul

Terceira parcela do IPTU vence nesta terça-feira em Bom Retiro do Sul

09/07/2018 - Bom Retiro do Sul

 

A Secretaria da Fazenda de Bom Retiro do Sul informa aos contribuintes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que optaram em pagar o imposto referente ao ano de 2018 parcelado, que a terceira parcela vence na terça-feira, dia 10 de julho.

 

Os contribuintes podem efetuar a quitação desta parcela nos estabelecimentos bancários ou diretamente na Tesouraria da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo. A quarta e última parcela do IPTU, para quem optou pelo parcelamento, vence no dia 10 de setembro.

 

Em caso de imprevisto que impeça o pagamento até a data, ou caso o cidadão esteja com outras parcelas em atraso, é necessário solicitar uma guia com o valor atualizado na Prefeitura.

 

Conforme o Secretário da Fazenda, Jorge Frantz, até o fechamento do mês de junho, 69,13% dos contribuintes do IPTU, referente ao ano de 2018, já estavam com o imposto pago.

 

Alvará de Licenciamento

A Secretaria da Fazenda lembra aos contribuintes que ainda estejam com o pagamento do imposto referente ao Alvará de Licenciamento em atraso, que o mesmo pode ser regularizado junto a Tesouraria da Prefeitura.


Leia Também

Ações incentivam valorização da vida

20/09/2018

Programação orienta comunidade sobre prevenção ao suicídio. Tema também será abordado em seminário na terça-feira, dia 25

Novo parque de negócios e lazer na região

20/09/2018

Empreendimento no quilômetro 357, em Estrela, deve receber investimento de cerca de R$ 10 milhões até agosto de 2019


"Fala, Professor!" será lançado terça-feira

20/09/2018

Prêmio "Fala, Professor!" foi criado por Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes

Ação orienta sobre criação de animais

20/09/2018

Visitas às escolas chamam atenção para riscos à saúde ao manter galinhas, frangos, porcos, vacas e cavalos nos quintais