Estrela

Torneio do Boi adiado para dia 25

Tempo instável e condições do gramado, visando também a realização dos outros eventos esportivos, foram motivos para o adiamento. Programação cultural do ParkChoppFest segue normalmente

21/05/2018 - Estrela

A constante chuva desta sexta-feira (18), a previsão da permanência do tempo instável e os pedidos de muitos participantes levaram a comissão organizadora do Torneio do Boi 2018 a adiar a realização da tradicional competição. Inicialmente programada para hoje à noite, a disputa de pênaltis em dupla fica agendada para o próximo dia 25, também sexta-feira. A programação cultural de shows do 19º ParkChoppFest segue normalmente.

O Torneio do Boi é um dos eventos mais aguardados da promoção organizada pelo Governo Municipal em parceria com o Rotary Club de Estrela. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela, são vários os motivos que levaram ao adiamento. "Preservamos acima de tudo pela saúde dos participantes. Como também se trata de um evento de integração, a chuva atrapalharia presença de torcidas", explica. "Outra razão é que prejudicaria o gramado para os outros dois eventos programados para o mesmo local, os Jogos Germânicos neste sábado (19) e os Grenais do domingo (20), que até então seguem confirmados." As tomadas de decisões contrárias serão divulgadas pelas mídias sociais.

O secretário ressalta que quem não puder participar do Torneio do Boi na próxima sexta-feira poderá realizar a devolução do cartão na quarta-feira (23), das 8h às 12h, na sala do Rotary/Lions, na Rua 13 de Maio, junto ao prédio da Prefeitura de Estrela. "Outra vez vendemos todos os 128 cartões da disputa masculina. Mas há lista de espera". Mais informações pelo telefone 3981-1045.


Leia Também

Sem votos, sem recursos

22/06/2018

Estrela precisa 1,3 mil votos para receber verbas do Governo

Alimente-se bem no inverno

22/06/2018

Confira dicas da nutricionista Taís Hart Pezzini para manter uma alimentação saudável no período de baixas temperaturas


Estrelense lança livro dia 10 de julho

22/06/2018

Líder comunitário, político e empresarial relata histórias em obra

Cantora ganha painel na Escadaria

22/06/2018

Arte foi desenvolvida e realizada pela estudante de Design, a estrelense Luisa Born, de 21 anos