Polícia

Três são presos após perseguição policial

Um dos criminosos, suspeito de participar de diversos roubos, inclusive em bancos, acabou baleado na perna

21/08/2019 - Polícia

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

A Polícia Civil de Estrela, na manhã desta quarta-feira, prendeu A. S., J. M. S. e A. D. S., após perseguição policial pela BR-386, em Lajeado.

 Os policiais acompanhavam há alguns dias um veículo furtado em Capitão, mas que estava escondido em Estrela. Com informações de que o carro seria utilizado pelos criminosos para roubo de cigarros, a equipe da PC passou a acompanhar o veículo que circulou pelo interior de Estrela e após dirigiu-se para a BR-386 em Lajeado, no entorno de empresas de transporte.

Após um período de acompanhamento, as viaturas discretas da polícia ligaram as sirenes sobre a ponte no Bairro Hidráulica e determinaram a parada do veículo roubado, sendo que os criminosos fugiram atirando. A polícia revidou, os criminosos perderam o controle do veículo e foram presos.

Dois dos criminosos são de Lajeado e um de Estrela, sendo que um deles, que foi atingido com um tiro na perna, estava foragido há vários meses da justiça e é suspeito da prática de diversos roubos na região, inclusive a bancos. Com os homens foram encontradas duas armas de fogo: uma pistola Glock calibre 9mm e um revólver calibre 38.


Leia Também

Pedestre morre atropelado em Fazenda Vilanova

11/09/2019

PRF permanece em atendimento ao acidente

Homem tenta atear fogo em residência do Nova Morada

10/09/2019

Alvo era uma jovem de 19 anos


Funcionária denuncia suposto assédio sexual

02/09/2019

Fato estaria ocorrendo há um ano

Homem está desaparecido há 10 dias

30/08/2019

Volmir é morador do Bairro Boa União, em Estrela