Polícia

Três são presos por tráfico de drogas, em Estrela

Crack, cocaína e maconha foram apreendidas

18/02/2019 - Polícia

Na madrugada de domingo, dia 17, três homens foram presos por tráfico de drogas na Rua dos Marinheiros, Loteamento Marmitt, em Estrela. Na ocasião, a guarnição da Brigada Militar foi informada que um veículo Corsa de cor preta havia sido visualizado pelo videomonitoramento em alta velocidade e atitude suspeita saindo de um estabelecimento próximo ao Porto, no Bairro das Indústrias.

O veículo ingressou na Avenida Rio Branco e posterior na Rua dos Marinheiros, sendo visualizado pelas câmeras e acompanhado pela viatura da BM. Ao abordar o veículo constatou- se que durante o trajeto, um celular havia sido arremessado para fora do carro.

O condutor do veículo foi identificado como J.C.N, o passageiro da frente como R.R.T. e o passageiro traseiro como A.S.M.O, ambos com antecedentes criminais. Em revista pessoal e ao veículo foram localizados R$1.246, duas buchas de maconha, dois pinos de cocaína, três pedras de crack e dois celulares, sendo que mais um foi localizado em um mato. Os indivíduos foram encaminhados ao Hospital de Estrela para atendimento e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

 


Leia Também

Número de acidentes cai em Estrela

17/05/2019

Avenida Rio Branco e Coronel Müssnich registraram apenas uma ocorrência em abril

Proprietários registram tentativa de furto de aipim

16/05/2019

Fato ocorreu em uma propriedade rural na Linha Arroio do Ouro


Dois presos por tráfico e posse irregular de arma de fogo, em Estrela

13/05/2019

Prisão ocorreu em um porão desabitado

Whats é nova ferramenta para estelionato

10/05/2019

Polícia Civil alerta para golpes pelo aplicativo de celular, pois casos já ocorrem nacionalmente