Polícia

Trio assalta agência do Sicredi de Fazenda Vilanova

Criminosos fugiram em um Sentra prata em direção a Porto Alegre

06/12/2017 - Polícia

A agência da Cooperativa Sicredi do Centro de Fazenda Vilanova foi assaltada por volta das 12h30 desta quarta-feira (06).

Conforme a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul, dois criminosos, encapuzados e munidos com armas longas, quebraram os vidros e adentraram no estabelecimento. Um terceiro indivíduo ficou do lado de fora da agência.

Os bandidos renderam quem estava no interior do banco e roubaram quantia não revelada em dinheiro. Também foram levados o colete balístico e a arma de fogo do guarda da agência.

Na sequência, os bandidos fugiram a bordo de um automóvel Nissan Sentra de cor prata. A fuga foi em direção à capital, pela BR-386. O policiamento trabalha nas buscas aos criminosos. Não há informações sobre reféns ou formação de cordão humano durante a ação criminosa

 

Radio Independente


Leia Também

Polícia Civil prende um dos principais suspeitos de roubos de caminhões no Estado, no interior de Co

08/12/2017

O indivíduo é considerado um dos principais suspeitos de roubos de caminhões.

Trio assalta agência do Sicredi de Fazenda Vilanova

06/12/2017

Criminosos fugiram em um Sentra prata em direção a Porto Alegre


Vandalismo e dano ao patrimônio público

06/12/2017

Três adolescentes foram detidos pela Brigada Militar de Estrela na noite desta segunda-feira depois de danificarem os banheiros do Parque Princesa do Vale (Parcão).

Homem é morto no Bairro Oriental

06/12/2017

Cláudio Marques de Vargas, 50 anos, morreu após ser baleado por volta das 7h desta quarta-feira, em frente da residência onde morava, na Rua Alfredo Mathias Arenhart