Estrela

Unimagem: há 25 anos em cooperação com o hospital

Clínica localizada ao lado da casa de saúde atua no diagnóstico por imagens e preza pelo atendimento humanizado

26/04/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Nos 90 anos de Hospital Estrela, comemorados dia 14, a instituição reúne algumas parcerias que perduram mesmo com o passar dos anos e auxiliam na prestação de serviços complementares à comunidade. A Unimagem – Centro de Imagem do Hospital Estrela atua há 25 anos em cooperação com a casa de saúde, contando com uma equipe qualificada, que trabalha no diagnóstico por imagens.

“Consideramos o Hospital Estrela nosso parceiro, onde juntos sempre buscamos o melhor atendimento ao paciente, valorizando as relações humanas e a vida em primeiro lugar”, afirma o radiologista e diretor administrativo da clínica, João Henrique Ardenghi Feldens. A Unimagem oferece tomografia computadorizada, ressonância magnética e densitometria óssea.

Modernidade

Localizada na Rua Geraldo Pereira, nº 405, ao lado do hospital, a Unimagem trabalha para aliar a tecnologia com a precisão, com o objetivo final de melhor atender à população. Recentemente, a clínica recebeu um novo e moderno aparelho de ressonância magnética, que deve qualificar ainda mais os serviços. “Com essas novas instalações, visamos o melhor atendimento e conforto para o paciente”, destaca Feldens. “O Hospital Estrela é essencial para a comunidade local e do Vale do Taquari, com inestimáveis serviços prestados à população, sempre priorizando a humanidade e a qualidade. Esperamos que essa parceria de sucesso perdure!”, salienta o diretor. 

 


Leia Também

Jogos Germânicos de Estrela irão ocorrer sem a participação de animais

17/05/2019

Provas já estão sendo reformuladas pela equipe da SMEL

Homenagem aos municípios emancipados

17/05/2019

Especial 143 anos


Cartório realiza atendimentos externos

17/05/2019

Prazo para recadastramento biométrico termina em agosto

INSS: perícia agora somente em Lajeado

17/05/2019

Agência nega possível fechamento da unidade de Estrela, mas serviço foi transferido para o município vizinho