Estrela

UTL de Estrela abrirá vagas para 35 operários

Inscrições para o processo seletivo, através de análise curricular e profissional, estarão abertas de 06 a 22 de novembro

06/11/2018 - Estrela

Em atendimento ao Art. 9º do Decreto nº 051, de 23 de abril de 2018, serão abertas as inscrições ao Processo Seletivo nº 075, para o cargo de Operário UTL de Estrela. Os candidatos poderão se inscrever a partir desta terça-feira, dia 6, até o dia 22 de novembro. São 35 vagas com 40 horas semanais ao salário inicial de R$ 960,32. O servidor contratado também tem direito ao vale-alimentação, a razão de R$ 17,25 por dia efetivamente trabalhado. O cargo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, caso não haja concurso público para o cargo.

As inscrições serão presenciais, a serem efetivadas diretamente pelos candidatos ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato. Entre os requisitos, idade mínima de 18 anos. A seleção para os cargos compreenderá a análise de currículos e demais documentações solicitadas, levando em consideração critérios como maior experiência na função de separação de materiais recicláveis e destinação final e em outras áreas profissionais, através de confirmação. A classificação obedecerá rigorosamente o critério de maior pontuação na soma da análise curricular e também documentos obrigatórios. O resultado final será publicado dia 07 de dezembro. O edital completo pode ser acessado no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.estrela.rs.gov.br, na aba  Processo Seletivo.


Leia Também

Languiru irá inaugurar supermercado em Estrela

20/06/2019

Unidade tem previsão de inauguração em julho

Com braço atrofiado, a espera pela cirurgia

20/06/2019

Ana Aguiar está com o cotovelo quebrado


Atraso em obra de quadra coberta mobiliza pais

20/06/2019

Construção da estrutura no Bairro das Indústrias foi iniciada em 2014

Justiça nega pedido de liminar e obras agora estão autorizadas em prédio da Polar

20/06/2019

Medida evitaria realização de qualquer modificação no prédio