Variedades

Vai uma pizza aí?

Neste sábado, o Estrela Palace Hotel oferece rodízio em parceria com a Torden Pizzaria

19/10/2018 - Variedades

Apesar de possuir pizzarias, principalmente tele-entrega, Estrela não conta com estabelecimentos que ofereçam a opção de rodízio. Esse cenário pode mudar com o “Rodízio dos Deuses”, que tem sua primeira edição neste sábado, dia 20. São esperadas de 250 a 300 pessoas no evento que é uma realização do Estrela Palace Hotel, em parceria com a Torden Pizzaria, de Lajeado. A partir das 20h, no restaurante do Palace, serão oferecidas 30 opções de pizzas, sendo 22 salgadas e oito doces, ao preço de R$ 38 por pessoa.

A diretora de eventos do Palace, Vera Lucia Ely, afirma que a proposta é que o evento ocorra com mais frequência, atendendo à falta de rodízios na cidade. “Estamos realizando a primeira de muitas. Nada melhor que trazer esta nova opção para os sábados à noite em Estrela. Não temos uma periodicidade definida, mas talvez ocorra de uma a duas vezes por mês”, afirma.

Ingressos

A entrada para o rodízio pode ser adquirida antecipadamente na recepção do Palace, no Restaurante Per Tutti e no Posto da Dani, ambos em Estrela. Na noite, também haverá a venda de ingressos de acordo com a disponibilidade de lugares. “O valor não aumenta na hora, mas é importante deixar reservado em função das mesas”, afirma Vera. Mais informações pelo 3712-2011.

A opinião de estrelenses

Apesar de serem municípios pequenos, Colinas e Imigrante contam com opções de rodízios nas cidades. Para saber o que pensam os estrelenses sobre o assunto, o Jornal Nova Geração questionou em sua página do Facebook: “Qual sua opinião sobre isso, você gostaria de que essa opção fosse ofertada também em nosso município?”

Márcio Mallmann: “Claro! Está na hora de apostarmos em nossa linda e querida cidade. Cabe a nós, comerciantes e consumidores, darmos esse voto de confiança e investir!”

Noeli Freitag: “Já passou da hora de ter uma pizzaria que tenha rodízio em Estrela, eu apoio!”

André Costa: “Te garanto, se abrir rodízio em Estrela e capricharem, sucesso garantido.”

Lilian Hauschild: “Falta rodízio de pizza, churrascaria, mas não só em dias de semana. Falta opção para sexta, sábado e domingo! Por isso procuro cidades vizinhas.”

Juliane Renner: “Com certeza deveria ter em Estrela, não só isso, mas mais opções para o público, principalmente nos finais de semana!”


Leia Também

Tendências para o verão na moda masculina

15/11/2018

Roupas florais, caveirismo e alfaiataria em alta

Para deixar a casa bonita e confortável

15/11/2018

Compras devem ser antecipadas para garantir a diversidade de produtos


Loja Street 13 traz novas opções para os estrelenses

09/11/2018

Marcas como Qix e Cyclone formam o mix de produtos

Saúde também é bem-estar

09/11/2018

Estrutura está localizada na Estrada Municipal Romeu Osvaldo Käffer, em Linha Lenz