Bom Retiro do Sul

Valmor Sehn deixa as Secretarias de Agricultura e Obras de Bom Retiro do Sul

A administração municipal de Bom Retiro do Sul informa à população que nesta sexta-feira, 11, Valmor Sehn, que acumulava as atividades de Secretário de Agricultura e Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito, solicitou ao prefeito Edmilson Busatto a exoneração

14/05/2018 - Bom Retiro do Sul

A administração municipal de Bom Retiro do Sul informa à população que nesta sexta-feira, 11, Valmor Sehn, que acumulava as atividades de Secretário de Agricultura e Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito, solicitou ao prefeito Edmilson Busatto a exoneração dos cargos.

 

O prefeito Edmilson Busatto aceitou o pedido do secretário, mas lamentou perder uma pessoa tão importante e comprometida em trabalhar pela população no serviço público.

 

“Compreendemos os motivos do pedido de saída do Valmor. Lamentamos sua decisão em vista do excelente profissional e amigo que ele é, sempre dedicado e comprometido em atender todos os cidadãos de forma igual, mesmo com todas as dificuldades orçamentárias em poder atender todos dentro do que necessitam. Fico triste pela saída do Valmor de nosso grupo de trabalho, mas desejo todo o sucesso a ele em seus novos desafios”, disse Edmilson.

 

Valmor Sehn entrou na administração municipal em fevereiro de 2017, para assumir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Em junho de 2017, ele passou a acumular a titularidade da Secretaria de Obras, desenvolvendo as funções de secretário até maio de 2018. Sehn informou que a sua saída do Executivo deve-se a novos desafios na área privada.

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul 


Leia Também

Ações incentivam valorização da vida

20/09/2018

Programação orienta comunidade sobre prevenção ao suicídio. Tema também será abordado em seminário na terça-feira, dia 25

Novo parque de negócios e lazer na região

20/09/2018

Empreendimento no quilômetro 357, em Estrela, deve receber investimento de cerca de R$ 10 milhões até agosto de 2019


"Fala, Professor!" será lançado terça-feira

20/09/2018

Prêmio "Fala, Professor!" foi criado por Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes

Ação orienta sobre criação de animais

20/09/2018

Visitas às escolas chamam atenção para riscos à saúde ao manter galinhas, frangos, porcos, vacas e cavalos nos quintais