Estrela

Faculdade La Salle faz vestibular amanhã e dia 18

10/02/2016 - Estrela

A Faculdade La Salle de Estrela está com dois  novos cursos: Graduação em Logística e Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) passam a compor o quadro de cursos, se juntando aos outros seis já existentes. O Ministério da Educação e Cultura (MEC) liberou, em dezembro,  as portarias de autorização para esses dois novos  que foram aprovados com nota 4 em uma escala de 1 a 5, significando um conceito "muito bom".

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

 O curso de ADS é o primeiro na área de tecnologia da informação (TI) oferecido pela  Faculdade e tem duração de seis semestres ou três anos. "O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem o objetivo de preparar os profissionais para viabilizar soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios na tecnologia da informação e comunicação,  primando pela qualidade dos serviços prestados", enfatiza o coordenador Marciano Bruch. Segundo ele, o mercado de trabalho  tem-se apresentado diversificado e envolvendo atividades variadas na área da tecnologia.

Logística

O curso superior em Logística tem duração de dois anos e meio. O  profissional poderá atuar em gestão de estoques, compras, armazenagem, materiais, embalagem e gestão e controle do transporte de produtos.

Os dois novos cursos  significam um avanço para a IES. Logística representa  a continuidade da Faculdade no  investimento na área de gestão, além de uma nova área em que a  La Salle está ingressando que é a da tecnologia da informação.

A Faculdade também possui os cursos  de Administração,  Agronegócio,  Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

O vestibular agendado será realizado nesta quinta-feira, dia 11, e no dia 18 de fevereiro para todos os cursos, das 19h às 22h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.lasalle.edu.br/faculdade/estrela ou diretamente na secretaria da IES.  O exame  será feito na unidade estrelense da Instituição de Ensino Superior, na Rua Tiradentes número 401, no Centro. Informações pelo telefone 3720 -2732.


Leia Também

ALFAB&LETRAR realiza ações em escolas

19/09/2019

Projeto da Univates atua em duas escolas de Estrela

Desfile encerra festejos em Estrela

19/09/2019

Programações alusivas à Festa dos Gaúchos incluem apresentações artísticas e almoço com o tradicional costelão


Alunos do IEEEM protestam contra corte de árvores

19/09/2019

Fato ocorreu na Rua Mathias Ruschel Sobrinho, ao lado do IEEEM

Apenas 14,9% das vagas de emprego foram preenchidas

19/09/2019

De janeiro a junho, apenas 60 vagas, das 401 oferecidas, foram preenchidas