Variedades

Viagem para Buenos Aires será destino para casal

Compras acima de R$ 50 no comércio de Estrela valem uma cautela

07/06/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Kátia Luisa Krabbe, de 21 anos, moradora de Arroio do Ouro, foi a sorteada da promoção da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, em 2018. O prêmio? Uma viagem para o Uruguai.

“Quando fui sorteada fiquei muito surpresa e não acreditava que tinha ganho. Levei meu namorado comigo e ambos estávamos empolgados com o passeio, pois nenhum de nós havia saído do Brasil ainda. O Uruguai é um país incrível, com lugares maravilhosos. A experiência foi fantástica, trouxemos conosco uma bagagem cheia de conhecimentos e de momentos incríveis vividos lá”, destaca Kátia.

Sucesso na campanha

Este ano, a Cacis, com apoio da Prefeitura de Estrela e patrocínio de Roque Viagens e Sicredi, levará novamente duas pessoas para o exterior, com destino a Buenos Aires, capital da Argentina. “Optamos pela viagem novamente porque combina muito com o Dia dos Namorados. O destino deste prêmio foi uma sugestão do próprio patrocinador Roque, e é muito romântico, o casal sortudo vai se divertir na Argentina. Os comerciantes também aceitaram e gostaram da premiação do ano passado, mais um dos motivos para repetirmos, pois estamos sempre buscando a opinião dos nossos associados para movimentar o setor”, destaca a diretora do Comércio da Cacis, Janaína Carvalho.

Para concorrer na promoção, a cada R$ 50 em compras no comércio de Estrela o cliente recebe uma cautela, que deve ser preenchida e colocada nas urnas da promoção, até as 20h de quarta-feira, dia 12. O sorteio ocorre na sexta-feira, dia 14, às 9h, em frente à Prefeitura de Estrela. A relação das empresas participantes está no site da Cacis, pelo link bit.ly/2WHhA1d, e no anúncio ao lado. 

O prêmio deste ano

A promoção da Cacis dá direito a uma viagem, com acompanhante, para Buenos Aires. A Roque Viagens é a agência responsável e organiza o roteiro. A saída ocorre no dia 30 de outubro, às 18h, e o retorno está previsto para as 3h do dia 4 de novembro.

Está incluído no prêmio: transporte de ônibus com serviço de bordo; três noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires; city tour com guia pelos principais pontos turísticos; passeio de barco pelo Rio Tigre; e guia acompanhando o grupo durante toda a viagem. De acordo com o regulamento da promoção, podem haver alterações no roteiro sem aviso prévio.


Leia Também

Pluralismo das entidades familiares

14/06/2019

Projeto visa retirar o livro de Direito de Família do Código Civil

Atividade rural para aposentadoria

14/06/2019

É possível ao segurado especial comprovar o exercício da atividade rural por diversos meios


Qualidade de segurado para fins beneficiários

14/06/2019

A qualidade de segurado é a condição atribuída a todo cidadão filiado ao INSS que possua uma inscrição e faça pagamentos

Doenças relacionadas ao trabalho

14/06/2019

Cuidado com a saúde no trabalho precisa ser meta tanto dos empregadores como dos empregados