Vale do Taquari

Vilanovense é contemplado com a Nota Fiscal Gaúcha

10/07/2018 - Vale do Taquari

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa

Luis Eduardo da Rosa Felis é morador do Centro de Fazenda Vilanova e foi o ganhador do mês de junho, da Nota Fiscal Gaúcha/sorteio municipal. Ele recebeu o prêmio de R$ 200,00 em dinheiro. O valor foi repassado pela secretária da Administração e Fazenda Vanderli Fiegenbaum Candido, nesta segunda-feira, 9.

O programa Nota Fiscal Gaúcha visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.


Leia Também

Desafios e oportunidades da contabilidade

20/09/2018

Neste domingo, dia 22, é comemorado o Dia do Contador

DCE Univates inaugura novo sistema de impressão de carteiras estudantis

20/09/2018

O documento obedece ao padrão nacional exigido para que os estudantes obtenham descontos


Amvat apoia encontro sobre e-Social nesta terça-feira

17/09/2018

Evento gratuito ocorre na sala de reuniões da Cacis, a partir das 14h

MPT obtém liminar contra Minuano de Lajeado

14/09/2018

Frigorífico inspecionado pela força-tarefa em 2015, 2016 e 2017 não corrige irregularidades como limitação de horas extras, concessão de intervalos de almoço e repouso semanal remunerado