Vale do Taquari

Vinícius Medeiros é pré-candidato à Assembleia Legislativa

Candidato visitou o jornal Nova Geração durante a semana

10/08/2018 - Vale do Taquari

Na terça-feira, dia 7, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Vinícius Medeiros, visitou o Jornal Nova Geração. Natural de Porto Alegre, ele é advogado e professor universitário há dez anos, e também concorreu a prefeito em Venâncio Aires, onde reside com a esposa e seus dois filhos. “Aposto na união das potencialidades dos vales do Taquari e Rio Pardo”, afirma. Medeiros diz que a candidatura faz parte de um projeto da sigla para renovar a política e acredita que as eleições podem ajudar a construir novos caminhos para as cidades. As bandeiras defendidas são saúde, educação e segurança pública, com a qual tem afinidade por lecionar as disciplinas de Criminologia e Processo Penal.

O pré-candidato também aposta no terceiro setor para alcançar onde o poder público não atinge, e possui experiência nesta área por meio da sua atuação junto do Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Humano – IBSAÚDE. Medeiros ainda ressalta que as universidades devem ser valorizadas e que, com o governo e a sociedade civil, formem um tripé no Estado. “Temos um potencial enorme que poderia ser utilizado em diversas áreas, mas deixamos isso dentro de uma sala de aula”, fala. Outra pauta defendida é a menor interferência do Estado sobre a vida dos indivíduos. Em sua caminhada, conta com o apoio de lideranças regionais, como o ex-prefeito de Roca Sales, Nélio Vuaden, e os secretários do Executivo de Estrela, Marcelo Braun e Henrique Lagemann.


Leia Também

Desafios e oportunidades da contabilidade

20/09/2018

Neste domingo, dia 22, é comemorado o Dia do Contador

DCE Univates inaugura novo sistema de impressão de carteiras estudantis

20/09/2018

O documento obedece ao padrão nacional exigido para que os estudantes obtenham descontos


Amvat apoia encontro sobre e-Social nesta terça-feira

17/09/2018

Evento gratuito ocorre na sala de reuniões da Cacis, a partir das 14h

MPT obtém liminar contra Minuano de Lajeado

14/09/2018

Frigorífico inspecionado pela força-tarefa em 2015, 2016 e 2017 não corrige irregularidades como limitação de horas extras, concessão de intervalos de almoço e repouso semanal remunerado