Estrela

Wainer Sampaio assume a presidência do Lions Clube Estrela

05/07/2018 - Estrela

Créditos da matéria: Redação NG

O Lions Clube de Estrela realizou na quarta-feira, dia 4, no Estrela Palace Hotel, o jantar de posse da nova diretoria para o ano leonístico 2018/2019 (leia quadro). Na ocasião, Valério Konzen passou o cargo de presidente para Wainer Magda Daniel Sampaio. Konzen entregou à sua sucessora o pin, espécie de broche com o símbolo do clube, momento que foi acompanhado com uma salva de palmas.


O evento teve sequência com um jantar, seguido da cerimônia oficial de posse. Acompanharam o evento, integrantes do clube de serviços local, representantes da entidade de outros municípios, além do prefeito Rafael Mallmann e do presidente do Legislativo, Marco Wermann.

 

Ygor Haberkamp no comando do Leo Clube

 

O Leo Clube Estrela empossou no domingo, dia 1º, na sede do Grupo Só Alegria, a nova diretoria para a gestão 2018/2019. Vanessa Caroline, após um ano de mandato, passou a presidência para Ygor Haberkamp. Tomaram posse também como membros da diretoria Mateus Jasper, vice-presidente; Tales K. Birck, secretário; Vanessa Caroline Haberkamp, tesoureira; e o casal conselheiro, Rudi e Angela Birck.


Vanessa falou sobre as atividades desenvolvidas no último ano, como o pedágio em prol da Aepa, brincadeiras na Vovolândia, Páscoa das crianças da Casa de Passagem, auxílio ao município na Rústica de Estrela e Caminhada Só Elas, bem como ter sido sede das Leopíadas (evento que reúne por dois dias membros de todo o Distrito LD2 em competições e brincadeiras). Haberkamp contou que ficou surpreso ao ser convidado para fundar um Leo em Estrela e abrir mão do seu tempo em prol de outros, mas que, com o passar do tempo, com as atividades realizadas, a integração do grupo e o apoio do Lions Estrela, classifica como um trabalho contagiante, e prometeu manter o grupo unido e com muitas atividades.


Leia Também

Dia do Colono e do Motorista de Estrela segue com ingressos à venda

20/07/2018

Desfile, teatro interativo, almoço e baile serão algumas das atrações da festa agendada para dia 25

Sedesth oferece orientação jurídica a cidadãos em situação de vulnerabilidade social

20/07/2018

Serviço garante escuta, orientação, informação e encaminhamentos necessários


Pesquisa da La Salle revela a importância da mulher no meio rural de Estrela

20/07/2018

. Segundo a coordenadora Rosemari Kreimeier, a ideia foi conhecer o perfil de mulheres que trabalham no campo

Vereadores discutem necessidade de troca de postes de energia em Estrela

20/07/2018

Baixa potência no meio rural também foi uma das demandas encaminhadas a RGE Energia