Notícias

Ex-marido mata mulher com três tiros no Bairro Cristo Rei

20/04/2017 08:59:08

Ângela Maria Ribeiro, de 47 anos, foi morta em frente do prédio onde morava, na Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Cristo Rei, em Estrela. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Antônio Sidnei da Silva Rosa, que já tinha registros por agressão contra ele. A Polícia Civil usará imagens das câmeras de videomonitoramento do prédio para provar a autoria do crime.
Segundo testemunhas, na tarde desta quarta-feira, dia 19, a mulher estava dentro do carro Fox prata, placas de Porto Algre, estacionado em frente do prédio, quando iniciou uma discussão entre os dois. O homem, do lado de fora do veículo, teria atirado duas vezes contra Ângela. Em seguida, a vítima conseguiu sair do carro e o ex-companheiro disparou mais três vezes contra ela, atingindo-a na cabeça.
Um policial militar que estava nas proximidades chegou rapidamente à cena do crime e Ângela ainda tinha sinais vitais. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e a encaminhou ao Hospital Estrela, mas ela não resistiu. Todo o crime teria sido visto por uma criança que passava pelo local. Em estado de choque, ela também precisou de atendimento no hospital. Até o fechamento desta edição, o suspeito ainda não tinha sido localizado.

 

Veja reportagem completa na edição impressa desta semana