Adriano Mazzarino

Coluna do Mazzarino

22/05/2017 - Adriano Mazzarino

“Saber ouvir quase que é responder” (Pierre Marivaux  - dramaturgo francês)
 
Flores para: Leandro da Rosa, Ariberto Engster,  Ademir Pfeifenberg e Marlene Ritter.
 
 
Curtas
? Pedágio: A praça de pedágio da BR-386 deverá ser em Paverama, no quilômetro 375.
 
? Presenças: discreta a participação dos municípios do Vale na Marcha dos Municípios, em Brasília. Presentes, os prefeitos de Teutônia, Santa Clara do Sul, Fazenda Vilanova, Progresso, Encantado, Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul e Estrela.
 
? Jantar: um jantar reuniu os prefeitos Rafael Malmann (Estrela) e Sandro Hermann (Colinas) com o diretor da Unale, Germano Stevens, em Brasília, durante a Marcha. A entidade integra, na capital federal, as Assembleias Legislativas do Brasil. Stevens é de Imigrante.
 
 
 
Clics/Brasília
Na Marcha dos Prefeitos, em Brasília, nesta semana, o encontro de lideranças. Na foto da esquerda, os prefeitos de Teutônia Jonatan Brönstrup, e o de Colinas Sandro Hermann. Ao lado: o prefeito Lairton Hauschild (Cruzeiro do Sul), Renato Molling (deputado federal), o prefeito Saulo Dias de Oliveira (Rio dos Índios) e o prefeito Rafael Mallmann (Estrela).
 
 
Agenda 25
O Democratas Gaúcho promoveu debates dia 12. O encontro denominado Agenda 25 foi em Lajeado, com a presença do presidente do Democratas RS, deputado federal Onyx Lorenzoni e de lideranças regionais. Palestraram o presidente da Acil, Miguel Arenhard, o presidente da CIC/VT, Ito Lanius, o coordenador regional dos Sindicatos dos STRs, Luciano Caminatti, e Léo Katz.
Na foto, lideranças de Colinas: Marco Rohr, Fábio Schardong e Raquel Klein Diehl, atual presidente do Democratas em Colinas.
 
Clic/Imigrante
O PP do Vale do Taquari se reuniu em Imigrante, num evento que contou com a senadora Ana Amélia Lemos, quatro deputados e lideranças progressistas. O PP de Estrela esteve presente com Alfredo Barth, que após os atos solenes trocou ideias com a senadora, e pelo vereador Márcio Mallmann.
 
No motel
Aconteceu em Lajeado. O nosso galã decidiu divertir-se. Ligou para uma moça que faz atendimentos privativos. Acordaram os valores. Era de tarde e o carro que ele estava era da empresa. Ele temeu arriscar, pois o carro era do tipo “envelopado”, ou seja, todo colorido e com a identidade da empresa. Ela, objetivando oferecer aos clientes um trabalho personalizado e nos mais altos critérios de qualidade do mundo corporativo, oportunizou um solução vip. Ofereceu o carro dela para a aventura.
Entraram no motel, jogaram sinuca e todos os outros jogos que você imagina. Na saída o cliente contente, a profissional feliz, e o motel com um bom movimento antes dos horários de pico.
Todos felizes. Só que ao dar partida na ignição o carro pifou.
Solução: os atendentes do motel  empurraram o carro com os pombinhos dentro.
Conclusão:  a mais antiga das conclusões. O cliente sempre tem razão! Principalmente nestes nossos tempos de crise.
 


Leia Também

Coluna do Mazza

14/10/2017

Coluna do Mazza

09/10/2017


Coluna do Mazzarino

16/09/2017

Coluna do Mazzarino

12/09/2017