João Pedro Stacke

Coluna D'Stacke

08/06/2017 - João Pedro Stacke

Segunda prenda do Estado é da 24ª Região Tradicionalista
 
A 47ª Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul, realizada no último final de semana, em Bagé, foi prestigiada por mais de cinco mil pessoas. O evento teve 70 candidatas de 30 Regiões Tradicionalistas  (RT)do Estado. A faixa de 2ª Prenda do RS ficou com a lajeadense Caroline Scariot, do CTG Tropilha Farrapa. Segundo ela, um processo difícil e cansativo, mas com apoio  de todos o sonho foi realizado. Parabéns guria...
O título de 1ª Prenda ficou com Renata da Silva, do CTG M’Bororé, de Campo Bom, da 30ª RT. 
 
Barbarella lança novo
 CD "Felicidade"
Com uma trajetória de 47 anos, a Banda Barbarella, de Arroio do Meio, formada por cinco músicos, vai lançar dia 17 de junho, em Caxias do Sul, o seu 13º CD que leva o título “Felicidade”. Na mesma noite, a banda vai receber da gravadora Faixa Nobre o Disco de Ouro 2017 do 12º CD e DVD - Clássicos ao Vivo, gravados na Lupus Land, em Estrela.
Conforme o cantor estrelense Nando, neste dia começa também a turnê de 15 shows pelo Estado. Barbarella conta com 13 álbuns, tem 130 músicas gravadas e registrados mais de nove mil shows. 
 
 
Do rádio para as pistas...
Com uma rápida passagem na mesa de áudio das rádios Legal e Independente de Lajeado, Maurício Lazaretti, optou em ser artista profissional em danceterias e eventos eletrônicos. DJ Maurício agita todos os fins de semana a Super Sexta da Krieger Eventos na sede social SER São Cristóvão, em Lajeado, com sucessos dos anos 80, 90 e 2000.  
 
 
MELHOR IDADE
Restam vacinas contra a gripe para a Terceira Idade
A campanha de vacinação contra a gripe influenza-H1N1, que primeiramente priorizou os grupos de riscos, entre eles, as pessoas da terceira idade, foi prorrogada para toda a população. Mas fica o alerta para os idosos que ainda não foram imunizados procurarem os postos de saúde para receberem a dose gratuitamente. Em Estrela, foram vacinados 87% dos 4.284 idosos, conforme a Secretaria de Saúde. A meta inicial do governo federal era de vacinar 90% da faixa prioritária. 
 
Encontros do Gracie para
a próxima semana:
 
- Segunda-feira dia 5: reunião do grupo de Costão
- Terça-feira, dia 6: encontro do grupo de Arroio do Ouro
- Quarta-feira, dia 7: reunião do grupo do Bairro Imigrantes
- Quinta-feira, dia 8: encontro do grupo da Linha São José
- Sexta-feira, dia 9: reunião do grupo da Linha Wink.
 
 


Leia Também

Coluna do Stacke

14/10/2017

Coluna do Stacke

09/10/2017


Coluna D'Stacke

16/09/2017