João Pedro Stacke

Coluna D'Stacke

13/06/2017 - João Pedro Stacke

Incentivado pela família de músicos, em especial pelo pai, o estrelense Jardel Natalício de Amorim iniciou sua carreira de músico e cantor aos 13 anos de idade. Do sertanejo ao ritmo gaúcho, hoje, além de empresário no ramo de instrumentos musicais, é proprietário da banda Star Music, que anima bailes, festas e eventos particulares. Jardel não esconde sua paixão, pois além de respirar música  é um grande incentivador de novos talentos que entram no mercado.
 
NO MUNDO DO RÁDIO
Vivi Vargas, com uma invejável desinibição e vocal diferenciado, chamou atenção dos ouvintes da rádio Legal FM de Lajeado, em 2003, dando assim o passo inicial de sua carreira profissional de radialista. Após, ingressou na rádio Sorriso de Estrela, no setor de vendas e locução. Hoje, atuando nas tardes da rádio Stúdio FM de Estrela,  procura manter sua simpatia no ar, aliada à qualidade musical. Fora do rádio, Vivi Vargas mantém um trabalho voltado a gravações de áudios e cerimoniais...
 
 
MELHOR IDADE
O Gracie iniciou esta semana o ciclo de palestras sobre alimentação saudável na 3ª idade. Amizade de Costão, primeiro grupo a receber a nutricionista Elisabete Weizenmann, elogiou o tema apresentado no encontro desta semana, no salão da comunidade evangélica Beija Flor. Conforme a nutricionista Elisabete, as pessoas devem comparar seus familiares e amigos como se fossem uma planta. “Precisamos de sol, água e nutrientes para mantermos saudáveis. A planta, quando está murcha é porque tem falta de vitaminas”, explica. Assim, as pessoas também precisam de alimentos corretos e exercícios físicos para a longevidade.
 
Santo Antônio, o padroeiro da comunidade católica do centro de Estrela, será homenageado na terça-feira, dia 13, em missa festiva, às 14h. O tradicional evento será celebrado pelos padres Neimar Schuster e Lucas Weber. Além da comunidade local, participam os grupos da 3ª idade de Estrela. Na programação teremos benção dos tradicionais pãezinhos e apresentação do coral do Gracie.
 
 
Encontros do Gracie para a próxima semana:
Segunda-feira, dia 12: Encontro do grupo da São Luís/Santa Rita
Terça-feira, dia 13: Missa de Santo Antônio na Matriz do Centro
Quarta-feira, dia 14: Reunião do grupo da Linha Lenz
Quinta-feira, dia 15: Feriado
Sexta-feira, dia 16: Encontro do grupo do Bairro Auxiliadora.
 


Leia Também

Coluna do Stacke

14/10/2017

Coluna do Stacke

09/10/2017


Coluna D'Stacke

16/09/2017