João Pedro Stacke

Coluna D'Stacke

27/07/2017 - João Pedro Stacke

No mundo do Rádio

Neste fim de semana as atenções serão voltadas para final do 1º Campeonato de Futebol Feminino de Lajeado,  organizado pela Lilafa e Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Lajeado. A taça Ruben Neizke Sicredi será decidida pelas equipes Só Feras e Jardim do Cedro. A partir das 9h de domingo, você poderá acompanhar as emoções do futebol pelas ondas da Rádio Studio 98,3 FM de Estrela com a narração de Gerson Teixeira, comentários e reportagens de Joilson Pereira e Cristiane Herrmann ao vivo direto do estádio do Bairro Jardim do Cedro em Lajeado.
 
No mundo do Rádio II
A Lajeadense Angélica Machado é a nossa comunicadora destaque da semana. Filha do radialista Rubevaldo Machado, ela decide seguir os passos do pai. Na sua trajetória profissional, Angélica iniciou em 1989 no grupo Independente de Lajeado como recepcionista, após produtora dos principais programas da Rádio Independente. Hoje apresenta na Rádio do Vale (AM 820)os programas Estúdio Aberto e Sábado Show. Fora do microfone, Angélica Machado reserva o tempo para o CTG Pagos de São Rafael de Cruzeiro do Sul, onde foi eleita a 1ª Patroa da entidade tradicionalista.
 
 Uma vida dedicada à música
Armindo Luedke, 71 anos, natural de Santa Cruz do Sul, mas atualmente residente no Bairro Boa União de Estrela, descobriu  o dom da música aos 12 anos quando recebeu de herança de seu familiares um violino e um trompete. Aos 18 anos, numa breve passagem na banda do quartel militar, Armindo  teve que abandonar o Exército para iniciar a sua vida profissional nas grandes orquestras da época. Ludke atuou em diversas bandas. Hoje Armindo dedica o seu tempo nas gravações de CDs de sua autoria. O que chama atenção dos apreciadores da música é o seu violino da Alemanha com data de fabricação no ano de 1771.
 
MELHOR IDADE
Numa promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela em parceria com o Gracie da prefeitura de Estrela, na terça-feira, dia 25 de julho, acontecerá a tradicional festa do Colono e Motorista no Centro Comunitário Cristo Rei. Na programação teremos carreata pela cidade em direção ao evento com bênção aos agricultores e motoristas, ainda palestras, teatro, coral do Gracie, almoço, brincadeiras de integração e reunião dançante. Também serão premiados agricultores destaques do ano em diversos setores. As festividades que integram os grupos da 3ª idade do Gracie são para marcar também o dia da Vovó e Vovô, comemorado no dia 26 de julho.
 
 
Encontros do Gracie para a próxima semana:
Sábado, dia 22: tem baile da 3ª Idade na Delfina, 13h.
Segunda-feira, da 24: tem encontro do grupo da Linha Wolf.
Terça-feira, dia 25: Festa do Colono, Motorista e Vovôs no Cristo Rei.
Quarta-feira, dia 26: reunião do grupo da Delfina.
Quinta-feira, dia 27: encontro do grupo do Bairro das Indústrias.
Sexta-feira, dia 28: reunião do grupo da Pinguela.
 


Leia Também

Coluna do Stacke

14/10/2017

Coluna do Stacke

09/10/2017


Coluna D'Stacke

16/09/2017