João Pedro Stacke

Coluna D'Stacke

12/09/2017 - João Pedro Stacke

Vem aí, Estrela Premiada

A Câmara de Comércio,Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), depois do sucesso da liquidação de inverno, intitulada Offertaço, prepara agora o novo pacote de campanhas para o trimestre final deste ano, assim como estratégias de novas ações para 2018.

Segundo a diretora de Comércio, empresária Sila Dotti de Melo, pesquisa revela que a última campanha realizada no comércio  foi considerada boa e satisfatória por parte do comerciantes. Já os  consumidores elogiaram as oportunidades de compras. As atenções, agora, estão voltadas para campanha de Natal, Estrela Premiada, em parceria com a prefeitura. Entre a premiação, está confirmado o sorteio de um automóvel.

 

Centauros a um passo da elite do Rugby estadual

Diego Tresoldi é mais um atleta que trocou o futebol pelo Rugby. Incentivado em 2012 por um colega de trabalho e fundador da equipe Centauros de Estrela, Diego desconhecia a modalidade esportiva. Mas as regras do jogo e o círculo de novos amigos fascinaram o atleta estrelense. Atualmente, disputa na categoria profissional dos Centauros o Campeonato Gaúcho de Rugby. Amanhã, dia 2, a equipe de Estrela entra em campo e enfrenta o Guaíba/Rugby, a partir das 15h, no Parque Princesa do Vale. Neste confronto, o Centauros de Estrela pretende consolidar a primeira posição da segunda divisão, assim rumando para a elite.

 

MELHOR IDADE

Pesquisa interna junto aos grupos da terceira idade de Estrela revela o índice de 95% de satisfação dos encontros realizados pelo Gracie. Mais de 450 participantes pesquisados consideram o programa de atividades muito bom e bom. Segundo o secretário da Sedesth, José Alves, o próximo passo será a ampliação dos trabalhos do Gracie junto da comunidade. Entre eles, a busca por novos membros, recursos através do Fundo Municipal do Idoso e averiguações de denúncias de maus tratos às pessoas da terceira idade.

 

Encontros do Gracie para a próxima semana:

- Hoje, 1º de setembro: encontro do grupo da Geraldo Alta.

- Segunda-feira, dia 4: reunião do grupo de Costão.

- Terça-feira, dia 5: encontro do grupo de Arroio do Ouro.

- Quarta-feira, dia 6: reunião do grupo do Bairro Imigrantes, com almoço.

- Quinta-feira, dia 7: Baile da 3ª Idade do Grupo da São Luis.

- Sexta-feira, dia 8: Baile da 3ª idade na 5ª Multifeira.

 

O Gracie, em parceria com a comissão da Multifeira 2017, liberou os acessos à feira no dia 8, sexta-feira, para o baile especial da Melhor Idade, com início às 14h. Animação será da Banda Horus. Haverá ônibus grátis, com saída das localidades às 12h. Confira o embarques:

- Ônibus saindo de Arroio do Ouro passando por Delfina, São Luis, São Jacó e Glória.

- Outro ônibus saindo do Bairro Auxiliadora, Cristo Rei, Imigrantes, Oriental e Moinhos.

- Ônibus saindo também do Bairro Boa União, Novo Paraíso, Linha Wink e Linha Lenz.

- E ônibus saindo da Geraldo Alta, Linha Wolf, Geraldo Baixa, Costão e São José.

 

No mundo do Rádio

Falando em futebol, neste domingo, dia 3, a equipe feminina AEF de Estrela enfrenta o Guarani de Lajeado pelo Campeonato Estadual de Futebol de campo. O palco do clássico dos barrancos será o estádio Aloísio Trevisol na SER São Cristóvão, Lajeado, a partir das 14h. Você pode acompanhar pela Rádio Stúdio FM 98,3 com a volta do narrador esportivo Clori Borges.

 

 

leia nosso NG: http://jornalng.com.br/pageflip/Main.php?MagID=1&MagNo=297 Página: 11



Leia Também

Coluna do Stacke

14/10/2017

Coluna do Stacke

09/10/2017


Coluna D'Stacke

16/09/2017