Andréas Hamester

Coluna do Andreas

09/10/2017 - Andréas Hamester

Inquestionável!

Essa foi a palavra que mais se ouviu quando os grupos receberam a Premiação Líderes e Vencedores, promovida pela Federasul e Assembleia do Estado, na noite de terça-feira, dia 3, em Porto Alegre. Um reconhecimento amplo e merecido aos 420 dançarinos que, em seus 53 anos de atividades, são exemplo e uma vitrine linda de Estrela para o mundo. Parabéns aos dançarinos, ex-dançarinos e colaboradores dos Grupos Folclóricos de Estrela, mais uma vez premiado e destaque.

 

Expoijuí

Categorias principais, com 54 componentes, viajam na quarta-feira, dia 11, a Ijuí, no Noroeste do Estado, para participar da Expoijuí. Os estrelenses são esperados pelos grupos locais com especial programação e intercâmbio cultural.

 

Show de Natal

Os Grupos Folclóricos, mais uma vez, estão com  data já reservada para seu show de final de ano durante a programação de Natal de Estrela. Será no dia 26 de novembro, no Parcão, a partir das 20h. No ano passado, o público lotou o lonão para assistir as belas danças e a alegria contagiante.

 

Agende-se

No dia 16, a partir das 19h30min, na Igreja Evangélica Luterana no Centro, está confirmada a apresentação da Banda da Baviera/Alemanha. Não percam a oportunidade. Entrada livre!

 

Semana que vem: origem das danças folclóricas

 

 



Leia Também

Coluna do Andreas

14/10/2017

Coluna do Andreas

09/10/2017