Último sorteio do Estrela Premiada ocorre dia 29

Último sorteio do Estrela Premiada ocorre dia 29

ESTRELA – Foi realizado na terça-feira, dia 22, o segundo dos três sorteios da campanha Estrela Premiada. Três moradores de Estrela e um de Imigrante foram contemplados (leia quadro) com vales-compras de R$ 1 mil cada. A promoção da Prefeitura de Estrela, em parceria com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), faz parte do Programa Estrela Legal. O último sorteio está agendado para o dia 29 de dezembro, com os prêmios maiores da promoção: uma moto zero quilômetro e três vales-compras de R$ 3 mil cada.

Ganhadores do segundo sorteio

Entre os milhares de consumidores que trocaram suas notas fiscais por cautelas, foram sorteadas quatro cautelas de Estrela: Ivanir Helena Martins da Silva Costa; do Bairro Imigrantes; Maria Angélica Appel Basségio, do Bairro Alto da Bronze; Fabiana Saatkamp, do Bairro Pinheiros; e Roni Matias Schonarth, do Centro. Apenas este último contemplado no segundo sorteio não compareceu no ato oficial para a retirada do vale, realizado na quarta-feira, na prefeitura, mas também já recebeu o prêmio.
No primeiro sorteio da campanha de incentivo ao comércio, realizado no início do mês, três moradores de Estrela e um de Lajeado foram beneficiados por vales-compras. Ainda dá tempo de concorrer ao último sorteio deste ano!

Deixe uma resposta