Retomada venda dos estandes da Multifeira
Leandro Kremer

Retomada venda dos estandes da Multifeira

ESTRELA – Após uma pausa na comercialização dos estandes da Estrela Multifeira 2021, a equipe comercial está novamente focada nos agendamentos e visitas aos potenciais expositores. Com um total de 200 espaços, a intenção da comissão organizadora, neste momento, é apresentar a estrutura e as áreas disponíveis, buscando privilegiar quem participou em 2019 e as empresas de Estrela e região. A 7ª edição vai ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro, no Porto de Estrela. “Entendemos que o evento é uma oportunidade para que os nossos empreendedores façam a prospecção e comercialização dos seus negócios, em uma época que segundo os cenários prospectam já ser o início da pós pandemia”, destaca o presidente, Leandro Kremer.

Estandes disponíveis:

– Pavilhão Comercial: 101
– Espaços para agroindústrias: 40
– Área externa: 33
– Praça de Alimentação: 14
– Salão do Leite: 10
Haverá Espaço Aventura e Parque de Diversões. Podem participar empresas de confecções, calçados, óticas, decoração, implementos, tecnologia, veículos, construção civil, alimentos, entre outros.

Valores

Os espaços variam de nove a 100 metros quadrados, com valores entre R$ 1.580,00 e R$ 5 mil. Mais informações no site www.estrelamultifeira.com.br pelos e-mails leidiane@lumeeventosrs.com.br e vendas@lumeeventosrs.com.br ou pelos telefones 3751-2000 e 99807-9403 (WhatsApp). A Cacis e a Prefeitura de Estrela são as realizadoras do evento, com apoio da Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta