Jornal Nova Geração

O Jornal Nova Geração foi fundado no dia 13 de janeiro de 1966. O semanário é o mais antigo do Vale do Taquari ainda em funcionamento.

Hoje possui uma circulação semanal nas cidades de Estrela, Bom Retiro do Sul, Colinas, Fazenda Vilanova e Imigrante, com tiragem efetiva em torno de 1.500 exemplares, às sextas-feiras.

Além do conteúdo impresso semanal, há atualização diária em nosso site, Facebook e aplicativo. Ainda cadernos especiais, revistas (três por ano) e encartes.

Razões para assinar e anunciar

– É o jornal mais antigo em atividade no Vale do Taquari;

– O de Estrela é totalmente colorido, pelo preço de preto e branco;

– Hoje tem assinantes virtuais em diferentes municípios do Vale do Taquari e Estado (são 160 pessoas que recebem semanalmente o jornal digital);

– O alcance do conteúdo e anúncio publicados supera sua publicação impressa, pois existe um trabalho forte nas redes sociais e site, com atualização diária;

– O assinante recebe revistas sobre Saúde, Bem-estar e o Anuário de Estrela (este contendo todas as informações do ano, como maiores empresas, principais fatos e as expectativas para o ano que se inicia), além de cadernos especiais em datas específicas como Dia do Colono e do Motorista, aniversário de Estrela, Natal, etc.

– Nas revistas e cadernos especiais é realizada uma tiragem extra, que chega a 5 mil exemplares, sendo distribuído gratuitamente em pontos estratégicos, como salas de espera, salões, consultórios, etc, ampliando a visibilidade da marca – e por ser revista tem maior durabilidade.

– É o que possui a maior circulação nas cidades onde atua!

Onde comprar o jornal impresso:

Estrela – Armazem papelaria

Estrela – Livraria do Estudante

Estrela – Comercial Boa União

Estrela – Confeitaria Saborita

Estrela – Mercado Brodhauss

Estrela – Mercado STR


EXPEDIENTE

Fundado em 13 de janeiro de 1966.

Geração Estrela de Comunicações Ltda. (Nova Geração) – CNPJ 42.218.486/0001-89

Endereço: Rua 13 de Maio, 360 – Centro – Estrela\RS.

Jornalista responsável: Simone Teresinha Wachholz

Impresso por: Zero Hora, Porto Alegre.